segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ah eu amo

Ah, eu amo_

Baby, amo o que vejo e tudo o que ocultas.
Amo as tuas recordações, e tuas fragrâncias,
amo por ser um amor sem sofrimento.
Amo por querer-te tanto.
E mesmo sem destino para encontrar
este porto, 
onde como um veleiro aporta este amor, 
EU AMO !
Mesmo que os ventos soprem para longe
as noites que nos clareou, 
ainda assim consigo lembrar que te AMO.
É como se não pudesse esquecer 
um segundo que a vida que me eleva 
tem um só sentido, o amor. 
E por te amar tanto, sorrio, com lágrimas
pela saudade deste amor que ora distante,
e que ainda vive em nós.
Meu porto, meu chão, que seguro dentro
e para sempre, no meu coração amante.
EU AMO!
"Se eu tiver que gritar em meu silêncio 
o teu nome que agora é estado de espera...
Eu não gritaria, e sim faria uma prece
a este amor tão lindo,  a nós dois." 

______Joe Luigi
© Direitos reservados_Ah, eu amo
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário