sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tão teu, tão meu_

Tão teu, tão meu_


_E você sorri e a cada sorriso,
eu olho o teu rosto e me vejo
e tenho certeza eu estou lá, 
eu sei!
Eu sou uma parte deste sorriso.
E eu amo você!
Tenho em mim, a tua fragrância 
sempre presente como mãos que
deslizam suavemente em minha
face e desperta-me para o amor.
Eu sinto todo o momento o calor 
do teu corpo junto ao meu. 
Percorrendo-me por inteiro
deixando teu cheiro como marca 
pessoal. 
E permito-me viajar neste sonho 
acordado... 
Com os olhos fechados e com medo 
de acordar. 
Ouço baixinho uma música suave 
que embala este amar de sonhar. 
E eu amo este instante que és 
minha e eu sou seu, 
sendo-nos apenas uma pele 
em corpos misturados,
encaixados, querendo se amar.
Ah, eu amo você e este teu 
sorriso...
Tão teu, tão meu , tão nós.


___Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).



4 comentários: