quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tua presença

Tua presença_   
                             
A tua fragrância se faz presente 
como se fosse mãos que deslizam 
levemente em minha face. 
Sinto aquele frio na barriga,
penso ter borboletas no estômago
como um adolescente.  
O calor do teu corpo que arrepia,
percorre-me por inteiro. 
Trazendo-me teu cheiro,sua marca pessoal. 
Permito viajar neste sonho acordado 
com os olhos fechados, com medo de acordar.
O amor...
Música suave, que embala este momento
quando és tão minha e eu inteiramente teu!
Sendo-nos apenas uma pele em corpos
misturados, que se encaixam querendo 
se amar.
Ah! Sinto vontades de ficar de não ir 
mais embora, ficar eternamente assim.
Bebendo em tua boca úmida, teus beijos
macios, feito gotículas de orvalho.
Meu amor bonito, minha mais linda 
história.
Eu amo te amar.
Acariciando o teu corpo suavemente, 
pergunto a mim mesmo.
Como se pode amar alguém assim ?!
É amor demais.

______ Joe Luigi

© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário