sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eu gosto


Eu gosto_

Eu gosto tanto de ouvir o sussurro 
das tuas palavras, 
o eco dos seus sentimentos....
Quando chegas mansamente com este
seu jeitinho sorrateiro me abraçando forte, 
me enlaçando em você... 
E fingindo não perceber deita em meu peito 
fazendo dele o teu leito
e fica só ouvindo o meu coração pulsar.
Sem nenhuma palavra, eu te aperto em mim...
Neste momento, o nosso diálogo são apenas
palavras mudas, que dizem tudo.
E eu deixo-me conduzir-me por sua leveza,
permitindo você levar-me.
Sigo você  guiado pelo calor das tuas mãos
que seguram as minhas.
Com os nossos dedos entrelaçados, sinto uma
ternura inigualável que une as nossas almas.
Em um tom suave, bem baixinho, o vento
fica nos dizendo é o amor que está presente.
E neste momento, dentro  deste nosso abraço,
tudo se faz poesia é uma doce magia.
Os nossos corações dialogam-se...
Por vezes se perdendo no meio das frases, 
versos, e em pensamentos. 
E o silêncio, diz o que grita o meu coração...
Quando estou contigo, o meu mundo fica diferente
e eu desejo te amar tanto e sem pressa, 
nesta a paz que o teu amor me dá.
Beijo teus cabelos e sorrio e digo a mim mesmo,
Baby,  eu gosto até do avesso de você, 
é bom te sentir.
E mesmo que eu não quissese, os meus passos 
arrastam-me ao teu encontro,  pois eu sou teu.


____Joe Luigi

2 comentários:

  1. Não sei se faço bem vir aqui .
    Nada sei de você . Tomara que esteja bem .
    Visito o seu g+com frequência.
    Deixo meu abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga IldaCaril, será sempre bem vinda!
    Este blog foi feito para todos.
    Volte sempre! Abraço.

    ResponderExcluir