quarta-feira, 30 de março de 2016

Porquê amor

Porquê amor_

Penso em você, sorrio fico um tempo 
em silêncio
neste momento que  és o meu mais 
precioso poema,  grito o teu nome
mas a distância não deixa que me ouça.
Tu amor, nem imaginas quantas noites
 eu confesso a lua as vontades que eu
sinto,  e o quanto eu te quero.
Ah...você é  o motivo  do meu sorriso
apesar do meu medo tão injustificado.
            Reflito, vejo-me:
Um andarilho de sonhos que em noites 
vazias me fazem marcas de saudades 
que arde as minhas lembranças.
Feito brasas quentes em fogo ardente, 
que a chama inflama, e trás ao mesmo 
tempo um brilho sem igual,  nesta beleza
saída dos seus olhos
És meu ego não exposto,  o meu querer 
calado... 
Meu íntimo delirado, meu sonho mais 
profundo... 
Meu toque tatuado em um nome tão teu.
Minha deusa de mil imagens, que me faz 
ser assim solitário 
neste momento que lembro nossa história.
Um livro inacabado deixado em minhas 
memórias, com começo e sem um fim...
Deste jeito assim,  guarda-te dentro de mim
E eu,  eu quero-te tanto, tanto e sei também
que me queres em ti.

_____Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário