domingo, 24 de abril de 2016

Oi Amor

Oi Amor_

Hoje, a manhã chegou cheia de novos cheiros,
várias essências tuas no ar, que não vinham 
de longe.
Suaves e sorrateiras, enlaçam-me a alma
levando-me ao seu encontro 
com a intensidade de um pensamento que vôa.
E eu me deixei levar, e...
Hoje, eu acordei querendo extravasar o que sinto 
E agradecer-te pelos momentos, sinto-me, feliz 
e pleno de  você!
Olho para os lençóis brancos e ainda revoltos
que denunciam uma noite longa. Prazer.
Será para sempre uma noite tão nossa... 
Lembranças que serão eternas em nós dois. 
Os beijos gulosos, gostosos, com sabor de querer
mais e mais. 
Quando eu roubava o gosto da tua lingua e o calor 
da tua pele para mim.
Ao encaixar o meu desejo com as tuas vontades
Sussurrando ao teu ouvido, deseja-me…

Ps: O restante direi apenas para você.


__Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

2 comentários: