segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pensava em ti

Pensava em ti -                                      

No momento pensava em ti
eu tive certeza que te amava.
Foi quando peguei-me tateando
o vazio de você em mim
e quis encontrar em teus olhos
um sorriso sem o achar.
Então percebi que esqueci-me 
de aprender esquecer-te ...
Que eu não aprendi ficar sem você.
Abracei as memórias distantes,
devaneei ...
As palavras de amor saem 
quase sussurradas
A saudade faz com que eu ouça
o silêncio dos meus pensamentos ...
Imagino-te vestida com a minha camisa azul
vindo ao meu encontro apertando-me
em seus braços e aos poucos,vagarosamente,
mostra-me que o amor tem cores, em formas
diferentes.
Então eu sei que te amo demais,
Que amar você, é te sonhar acordado 
e contigo adormecer, não tem jeito.
Psiu, te amo e amo demais.
Espere-me voltar.

_ Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário