quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bendita sejas tu

Bendita sejas tu_

– Bendito seja o teu sorriso
Que por um tempo me ilumina
Bendita sejas tu por tudo que vivemos
Quando chegas junto com a noite 
E traz o teu "sublime amor".
Bendito seja os teus olhos
Que nas noites chuvosas substituem
As estrelas do meu céu particular
Bendito seja o teu corpo
Que despem o meu corpo faz-me nu
Mesmo eu vestido...
Bendita sejas tu AMOR.


____Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Um comentário:

  1. Olá pessoinha que eu amo, como tá vc? Espero que bem, apaixonado pelo menos, parece que sempre rs, mesmo que seja só pelo amor rs,
    Que 2017 seja maravilhoso pra vc, vou até roubar Carlos Drummond de Andrade ...
    “Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!”
    Não sei se vc sabe rs, temos um amor antigo eu e vc, não sei explicar, mas vc tá sempre por aqui, mesmo que muitas vezes eu estou distante, rs, então saudade grande desse seu cantinho, com essas musicas que me fazem companhia enquanto te leio.
    tenho que te contar levei lá pra casa "Benditas sejas tu" não me mata rs
    bjo na alma, carinho no coração e um abraço apertadinho.

    ResponderExcluir