sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

E hoje

 E hoje_


Olho pela vidraça da minha janela, 
as mesmas ruas onde as flores agora
Perderam a cores, e a beleza que era vida,
tornou-se apenas espera 
e uma espera ansiosa por ti meu amor. 
Hoje ...
Tudo que eu quero são as rimas de tuas poesias
Embalando a minha alma como uma canção 
de ninar gente grande.
Poder ver em seu rosto um sorriso alegre, 
pegar a sua mão e caminharmos lá fora
falando o que vier em nossos pensamentos.
Ou apenas caminharmos de mãos dadas 
em direção ao vento.
Tudo que eu quero e ter você sempre ao meu lado
E de olhos fechados, sentir-me suspenso 
em meus pensamentos que contém teu cheiro.
Cheiro que embriaga-me pois eu te amo. 
Eu e você somos os laços entre duas almas 
que existem e insistem em ficar juntos.
Talvez por sermos tão parecidos e ao mesmo tempo
tão diferentes. 
Nosso amor, é como um milagre do amanhecer 
de um dia
É canto de pássaro é uma doce melodia
Um livro inacabado recheado de memórias recentes, 
com começo e sem um fim ...

_ ______Joe Luigi

© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário