sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Te amo tanto

Te amo tanto _


...Eu te amo tanto, que nem imaginas
porque tu respeita os meus silêncios
e as coisas bobas que digo, que te faz
sorrir...
Eu te amo tanto, que nem imaginas
pelos teus olhos de mar que ensina-me
a refletir o tudo que me rodeia, juntando-se
a mim para lutar com as minhas grandes
tempestades.
Eu te amo tanto, que nem imaginas
pela forma que ensina-me a amar o dia a dia
sempre tão igual porém tão diferente.
Mostrando-me que posso sentir-me grande
diante de todos os desafios da vida
e não ter medo do enorme.
Sempre fazendo-me acreditar que eu posso
tudo, que sou imensamente capaz.
Ah, eu te amo tanto que nem imaginas
o quanto deste amor.

______Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário