domingo, 17 de setembro de 2017

Cantilena

Cantilena_.


Uma brisa leve do vento anuncia chuva 
e eu confesso estar ansioso por ela.
Eu amo o cheiro da terra molhada,
olhar as cortinas bailarem nas janelas 
a cantilena dos pingos caindo no telhado.
Sonolento, eu ouço o som do piano mesmo 
que ele esteja totalmente mudo, 
que me faz viajar ao som imaginário
das músicas que ouvíamos juntos.
Penso em você linda com alma de criança, 
meu eterno céu de primavera, meu amor.
Páginas mais lindas de meus poemas
escritos,história de um amor bonito, tão nosso 
que se perderam no tempo que nos afastou 
aos poucos e hoje são apenas recordações.
- Sonhos acordados -
que a cantilena dos pingos no telhado traz 
me fazendo lidar melhor,
com presença da tua ausência em mim.

____Joe Luigi — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário