segunda-feira, 9 de abril de 2018

Te amo tanto

_____Te amo tanto

...E as vezes me pego pensando em ti 
como um vício e isso me faz tão bem. 
Sabe..Eu consigo ter uma única certeza 
diante disso tudo: achei em você amor
um lugar para morar...Eu  te amo tanto! 
Olho-a no pensamento e a ouço no silêncio 
da noite fria.
Voz que entra no coração e me acaricia,
faz barulho mesmo quando o silêncio 
deixa tudo calmo me fazendo feliz e sorrio
Hoje eu escolho sorrir... Apesar de tudo.
Mesmo com nós dois assim tão distantes..
Porque sempre haverá o amanhã em nós.

________Joe Luigi
© Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98).

Um comentário:


  1. Conhecer seu blog foi
    uma satisfação enorme!
    Está de parabéns pelo blog!
    Espero por sua visita em meu blog também.
    https://www.robsonpensador.blog.br

    ResponderExcluir