quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Ausência, silêncio_

Amo os meus silêncios e as minhas pausas, onde o tempo
torna-se uma porção da minha própria vida e posso busca-la
em todos os detalhes meus...
Onde hoje, são fragmentos de algum lugar em meu passado
tão recente, mas que o abraço do tempo fez envelhecer.
É o reflexo da tua voz tecida de silêncio, palavras sussurradas,
que ainda ecoa no meu inconsciente ora entorpecido
e que atormenta.
Levanto-me, quero olhar pro tempo, não quero pensar, mas penso.
Olho pela vidraça de minha janela, vejo a estrada onde as flores agora perderam 
a cores e a beleza que era vida.
As flores multicoloridas, tornaram-se apenas flores desbotadas talvez pela falta 
de você, nem sei.
E hoje, cada reflexo neste vidro já tão embaçado pelo meu tatear
imaginando tocando-te , traz-me um pouco de você mas eu a afugento
Não a quero em meus pensamentos, mas este vazio provoca.
As tuas palavras, ainda ecoam em minha mente, são os sussurros da alma, 
que acalenta e acalma, mas eu não quero mesmo pensar em você.
Eu ainda a espero, pois assim não dá para eu ficar.

_____Joe Luigi
© Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário