quinta-feira, 2 de julho de 2020

Eu e tu

Nós dois_

É simples assim...
Eu posso repetir quantas vezes quiseres,
que o som da tua voz arrepia-me os poros
numa magia escandalosamente leve 
quando a tua voz suave atravessa o deserto 
de incertezas que há em minha alma falando
ao meu coração...EU te amo...
Eu posso repetir quantas vezes for preciso, 
que só um toque de amor me faz suspirar 
quando eu sinto a tua pele na minha... 
E você segura o meu mundo neste tocar.
Posso dizer-lhe quantas vezes quiseres
Que amar, é entrar com cuidado no mundo 
do outro.
Foi exatamente assim, que você entrou no meu.
Com delicadeza de toques e foi lindo. 
Eu senti o quanto nossas vidas estavam
entrelaçando-se...E assim te Amei sem 
que soubesse, acredite , entrei de corpo 
e alma em ti.
Vesti tua pele, e te amei loucamente...
Eu não sei o nome que se dá para essa 
sensação sentida, é como um sonho solto  
na textura do meu pensamento, calo-me.
A felicidade são estes momentos de silêncio
entre nós dois.
Mas o meu silêncio cheio de palavras mudas,
são ao mesmo tempo gritantes...
Recheados de sentimentos transbordam e,
existe neles, a certeza que estamos juntos.
Sei também, que entendes que cada minuto
de nós dois é uma eternidade em mim.
Assim, a gente se ama de uma forma intensa,
imensa, quase mágica de AMAR.
E quando trocamos olhares, 
os nossos olhos nos deixa entrarmos 
um dentro do outro... 
E depositarmos um beijo nos corações.
O nosso amor é bem simples assim... 
Nós dois, ah! nós dois, a gente AMA se AMAR.

_____Joe Luigi

Um comentário: