sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Amo meu silêncio


Amo meu silêncio




Amo meu silêncio

Quando quero ficar só

é porque quero conversar com a lua

buscar uma luz nas estrelas

fazer perguntas ao sol...

Quero caminhar na praia falar com as ondas

deitar - me na areia ver o azul do mar

quero ficar comigo e pensar...

Procuro respostas em mim mesmo

e não as encontro...

Busco respostas que ninguém pode me dar

as respostas estão guardadas em mim

talvez eu não as queira achar...

Elas podem ir contra todos meus sonhos

a vida é assim, terei de aceitar, mas não quero!...

Uma guerra de conflitos entre meu EU...

Sinto-me perdido...O que devo fazer?

Não sei!

Amo tudo que aqui conquistei

até meus desamores, fazem parte de mim

como as dores e os amores ...

O que será de mim?!

Não sei!


(Joe Luig)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário