sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Louco amor!


Louco amor!



Quero encontrar um amor...

Um amor louco e sem medidas

que eu faça, qualquer loucura

para este amor viver, querer ver feliz!

Preciso, sentir a ternura dos teus braços

num apertado abraço sentir seu coração...

Quero num abraço, estremecer de emoção

sentir arrepios, despertar meus desejos...

Num beijo embriagar-me de prazer

fazer de ti, o centro de meu EU...

Amar – te mais do que amo a mim mesmo

loucamente te querer à cada instante.

Viver um amor de paixão, loucuras

mistura de todos os sentimentos...

A todo momento desejar o teu corpo,

fazer amor...

Amar – te como nunca amei ninguém.

Estar em você!

te caço, te busco na estrada de minha solidão

Preciso desse amor...

Preciso de ti para ser feliz, viver!


(Joe Luigi)

-Direitos Resevados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário