terça-feira, 19 de agosto de 2008

Carência


Carência


Sem perceber me descobri carente
senti-me impotente
não sei se de carência
ou a solidão presente em mim

Sei que me senti só
sem carinho...
Sem alguém com quem falar
trocar carinhos...
Fiquei em pânico!

Lembrei de amores vividos
amores por mim perdidos...
Senti falta de brigas
ocasionadas por ciúmes
do aconchego, colo gostoso...

Em minhas narinas
cheiro de vários perfumes
passaram como uma nuvem
me atordoando...
Tantos...Que nem soube identificar

Sonhos e saudades
de alguém que marcou
a dor do amor me apavora
mas só...
Eu não quero estar

Sim!

Quero brigas de ciúmes, perfumes
quero com alguém estar
sem medo, temores...
Hoje sei que dor de amor
dói menos que a solidão

Abri meu coração
quero viver, amar, sonhar...
Que venha para mim os amores
perdi o medo das dores
sozinho não quero ficar!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário