terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sol e Lua

Lua e Sol




Alguém disse que eu sou a Lua

e você é o Sol!

Mas...

Não nos encontramos!



Lua nós somos irmãos

e mesmo vivendo separados

somos sensíveis a esse

sentimento que nos une

nos amamos!



Lua quando tu chegas eu saio

e mesmo assim sentes

um pouco de meu calor

você quando se vai

deixa-me uma brisa suave

para eu te sentir ao voltar



Sol quando eu chego

sinto-te no vento delicado e quente

me tocando, com carinho

quando vou embora deixo-te

meu abraço luminoso

e morno no ar



Somos sábios irmãos

nos amamos e aguardamos

um eclipse parcial

para que todos possam nos ver juntos

e conhecer a nossa união



Nós, irmãos que se amam

encontram-se em um eclipse

que a natureza nos dá

neste momento mágico

muito esperado por nós

dois irmãos irão se abraçar

Afinal somos Lua e Sol

Ou Sol e Lua tanto faz!

(Joe Luigi)

-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário