segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diário de um amor


Diário de um amor



Amor, hoje o dia estava escuro,

triste sem você o céu ficou cinzento, nublado

a chuva caia sem cessar...

O dia foi demorado mil coisas eu fiz

as horas não passavam, o dia não terminava...



Pensei, a noite chegando quem sabe melhora

que nada, onde está o meu céu estrelado

minhas noites de luar, tudo sombrio

vazio, sem você aqui



Tentei pintar, nos riscos e rabiscos

desenhava seu rosto delicado

Tentei ler, lia você

As artistas dos filmes que tento assistir

são almas gêmeas de você



Acendi a lareira, tentarei assistir mais um filmes

e não der voltarei a ler o livro inacabado

cujos personagens me lembram você...

Que demora, quero ir-me embora, desejo você!

Saudades...



Pensando bem tentarei dormir

Você estará em meus sonhos

poderei senti -lá, tocar sua pele...

Amanhã contarei meu sonho

Beijos

Saudades...

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-


Nenhum comentário:

Postar um comentário