segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O amor sonhado, esperado...


O amor sonhado, esperado...



Abri a janela de meu coração à vida

de coração fechado eu sofria

Percebi que eu estava só!

Entendi que a vida tem que ser vivida

encontrei você!



Encontrando-te, reencontrei a mim

Estava perdido, só!

Havia tido amores verdadeiros

conquistas inesquecíveis...

Mas, faltava você!

O tão sonhado amor por inteiro

minha sombra e guia, quero tua alma em mim

viver o amor verdadeiro!



Pela solidão vivida, noites mal dormidas

eu prometo, amar - te

com suas qualidades e possíveis defeitos

tentaremos juntos, viver nosso amor perfeito

peço-te, ama-me assim também meu amor?



Seremos um amor de alma, juntos um só ser

neste amor, que estamos iniciando agora

que seja uma grande vitória

nele estarão todos os nossos sonhos



Juntos, viveremos intensamente cada momento

cada dia, será um recomeço...

O amor, você e eu!


(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-


Nenhum comentário:

Postar um comentário