segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ansiedade, desespero...


Ansiedade, desespero...




Procuro desesperadamente uma réstia sequer de luz e no final
do túnel, não encontro nada!
Somente a dor de estar sem saída!
Minha alma grita, meu coração explode em desespero!
Oro, choro...
Queria mãos estendidas, não as vejo volto a orar na esperança
de um milagre, mas consciente percebo, ninguém tem que
estender-me as mãos.
Que culpa tem as pessoas por minhas dores?
Nenhuma, a cruz é minha!
Meu também é o problema e eu tenho que resolver, cada um
tem o seu.
Queria ser só, sumir, evaporar...
Tento em vão e não consigo!
Não sei de meu fim, não sei!...
Minha cabeça trabalha a mil...
Solução?
Nenhuma!
Pego o carro saio por estradas vazias e grito, grito tudo que dói
Mas, não sai nada...
Está dentro de mim, só Deus pode ajudar-me.
Não posso pressioná-lo, Ele tem seu tempo...
Mas, não sei se agüento esperar!
Quero minha paz de volta, quero poder viver, dormir, preciso
Descansar!
Tenho de sair desta maldita ansiedade que me mata...
Quero respirar, ser feliz, amar!
Assim não posso mais!
(Joe Luigi)
-Dir. Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário