sábado, 30 de agosto de 2008

O palhaço que vive em mim


O palhaço que vive em mim



O palhaço que vive em mim é feito de amores e dores

como acho que todos são.

As vezes lágrimas caem em minha face pintada

mesmo assim os faço sorrir.

Ninguém conhece minha alma

nem meus sofrimentos, sou pago para fazer rir.

Mesmo arrebentado por dentro não importa

se triste os faço rir.

Para seus problemas dou minhas mãos

na doença meu coração, tento aliviar suas dores.

Minhas dores fluem nas lágrimas, nos palcos da vida

mas ninguém percebe porque os faço rir.

Ser palhaço não é ruim é uma benção!

Sinto-me bem, os fazendo felizes me realizo.

Quando nos bastidores de meu Eu, me maquio

olho no espelho e sorrio de mim, sorrio para não chorar.

Atrás da pintura de cores alegres escondo

minhas dores, chorando entro no palco

e tento faze-los rir.

Lágrimas caem, respiro fundo e digo a mim mesmo

Pobre palhaço de mim!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário