sábado, 30 de agosto de 2008

E meu dia, sou pai adotivo sim!


E meu dia, sou pai adotivo sim!

Filho,quando te olho sinto um amor tão grande
um amor inexplicável e quando você sorrindo me diz te amo é tanta ternura que sinto, que eu nem noto as diferenças
que todos vêem.
Eu nem as percebo porque amo demais você,
Para mim você é lindo, és meu amor e meu mundo
o filho que eu sempre sonhei...
Cada carinho seu é marcante, uma troca de corações.
Eu e meu filho somos muito felizes, até voltei a ser criança
brincamos demais, nós fazemos cada uma...
Meu filho é meu mundo.
Aos domingos, quando saímos de mãos dadas a passear
nos sentimos felizes, comemos pipocas e tomamos sorvetes
e eu noto que nos olham e penso orgulhoso, acham meu filho bonito.
Caio na real e vejo, que os olhares são de preconceitos, dói!.
Disfarçadamente enxugo a lágrima que rola em meu rosto,
não quero que meu filho veja...
Que se danem os preconceituosos, amo meu filho.
Somos felizes!
E se eu fosse escrever toda a minha felicidade,
não caberia aqui porque é do tamanho do mundo.

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário