sábado, 30 de agosto de 2008

Para meu papai e a todos os pais do mundo


Para meu papai e a todos os pais do mundo



Meu velho...

Nem sei se será um poema, creio ser um diálogo saudoso,

doces lembranças vividas contigo, você aprontou comigo

em apenas um mês me deixou e hoje, só resta saudades...

Papá, eu fecho meus olhos te vejo a minha frente vaidoso,

briguento, amado e de poucas palavras.

Sempre as guardou dentro de ti, em teu coração imenso .

Papai, ao sentar aqui para falar de você, quanta recordação...

Ah...lembro-me de você na varanda, sempre de cócoras

um dia, me disse assim:

-Venha cá!

Aproximei-me de mansinho você me abraçou dizendo:

- Filhinho do papai...

Como me senti amado, importante eu sorri feliz.

Você era extremamente reservado e me marcou demais!

Pela tua cara amarrada, olhávamos em teus olhos transbordando

amor, afeto e sabíamos quando estávamos aprovados ou não.

Valeu o respeito imposto, você me fez gente.

A pessoa responsável e digna que hoje sou.

Papá não queria nada triste só te falar...

A nossa separação, quase me fez louco!

Quando você se foi, que dor!

Ao falar contigo, gostaria que todos os filhos valorizassem seus pais,

porque a dor da separação é dor sem cura, nenhum remédio sara

é dor sem retorno, dor de saudade é dor de alma, não tem jeito...

Papai te amei e te amarei enquanto eu viver!Saudades...

Por favor venha em meus sonhos, amenizar minha dor...


(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário