segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Barquinho de papel


Barquinho de papel



Coloquei meu sonho de amor

em um barquinho de papel

que navegando a deriva,

em busca da felicidade

muitas ondas turbulentas

agitadas no mar encontrou...



Guiado pelo amor

o barquinho de papel, nada temeu

as ondas turbulentas atravessou

em mar azul e calmo navegou

procurando o meu amor desejado

incansável, até a praia chegou...



Meu sonho de amor

desceu do barquinho de papel

pela praia caminhou, caminhou

buscando, tentando encontrar

em todas as direções

o amor que sempre sonhei



Desiludido, depois de muito procurar

cansado, meu sonho de amor

ao barquinho de papel voltou...

Observou surpreso,

o outro barquinho de papel

ancorado ao lado do seu...


Era o meu amor que buscava

finalmente, havia encontrado!


(Joe Luigi- Mel)

- Direitos Reservados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário