segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Roubei-te para mim!


Roubei-te para mim!



Ouço sua voz

me chamando

no gritar do vento...

Na brisa que toca minha pele...

Loucura, insanidade sem fim...

Você me roubou de mim!



Quando eu a roubei de ti

em mim faltava algo...

Não é minha voz

que você ouve no gritar do vento

na brisa que toca a sua pele...

É o meu coração chamando por ti...



Roubar-te para mim

foi uma dádiva...

Renasci para a vida...

Eu sempre te quis

a cada instante, te buscava...

Você, não estava a meu lado...



Na praia, solitário...

Entre gaivotas e as ondas

observando a magnitude do mar

Na saudade, eu viajava...

Absorto em meus pensamentos

corações na areia desenhava...



Hoje, você não é mais o solitário

que desenha corações na areia...

Atendi ao chamado de seu coração

E aqui estou...

Você me roubou para ti...

Eu estou toda, dentro de ti!...


(Joe Luigi – Mel)

Um comentário: