terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dona dos sonhos meus!


Ainda sinto o perfume da flor do campo vermelha

colhida numa tarde ensolarada e só nossa

que sorrindo feliz, você me ofertou...

Beijei-a e guardei a flor entre as páginas

de um livro até hoje inacabado

que por amor a você, eu parei de ler!

Está amarelado pelo tempo

totalmente esquecido sobre um móvel qualquer

eu nem quis mais saber o final

talvez um dia lerei...

Você é tão apaixonante e envolvente

para estar ao teu lado, deixei de tudo

neste momento, só quero estar com você

és tão mulher e tão menina e isto me fascina...

Tu és adoravelmente sapeca

cada minuto com você é fascinante, uma doce aventura

você é tudo que em meus sonhos eu vivi...

Estou feliz, dona dos sonhos meus

Eu te amo, eternamente te amarei!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário