segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Menina mulher...


Menina mulher...



Seus olhos, fitando-me

são espelhos de sua alma

me despem com carinho,

sem malícia, com amor...



Te vejo menina, mulher...

Gosto do seu jeito maroto,

sorriso de menina sapeca...

Mas, te amo como mulher!

Amor puro, sentimento verdadeiro

sem maldades, poucos conhecem...



Teu lado menina me enfeitiça,

teu lado mulher me enlouquece...

O que sinto, é amor de alma,

de pele, de cheiro para cheiro...

É assim que amo você!



Amo seus beijos doces, molhados...

Que me deixam louco de prazer,

nessa mistura de menina e mulher,

você me fascina, rouba-me a paz...

Sonho com sua pele, morena cheirosa,

cor de canela e sabor doce do mel!


(Joe Luigi – Mel)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário