segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Olhos tristes


Olhos tristes



Em minha face, olhos tristes

lágrimas caem...

lábios entreabertos buscam sua boca

saudade invade minha alma

fecharei meus olhos, lábios...

Para você não ler meus sentimentos



Não feche os olhos, para não me ver

nem teus lábios

para não dizer-me, seus sentimentos...

Se lágrimas caírem, as secarei com beijos

seus lábios entreabertos, selarão

com minha boca sedenta...



Saudades dos momentos vividos,

dos desejos saciados,

que permanecem em meu corpo,

queimando a minha pele...

Saudade do seu gosto, calor...

Vontade das carícias,

dos beijos que ainda virão

vontade de ter você em mim...



Não sinta mais saudades

se imaginares me vê...

Saciando seus desejos,

queimando sua pele,

beijando sua boca,

aquecendo seu corpo, te amando...

Eu não estou em mim...

Estou tatuado em você!

Acalme teu coração,

seu amor está voltando...


(Joe Luigi – Mel)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário