quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Que pena, cresci acordei!


Que pena, cresci acordei!



Navegando no mar de meus sonhos

como uma criança, dei asas à imaginação

pude conviver com fadas lindas

provei até poção mágica, que me fez sentir feliz...



Pude dormir em castelos imensos, ver rainhas e reis

havia princesas lindíssimas que mais pareciam miragens

neste reino encantado, a vida é feita de pura magia

todos se amam, não existe cobranças

invejas, nem pensar...



Diverti-me demais, caminhei por pontes infindáveis

também passeei por jardins de rosas multicoloridas

neste jardim de magia, fadas sorridentes

observavam as lindas borboletas

esvoaçando sobre as flores, as asas azuis ...



Tudo ali era lindo, diferente de meu mundo

eu nem queria acordar

mas, era só um sonho de menino

eu adulto, tive de acordar...

Um sonho lindo e nada mais!

(Joe Luigi)
-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário