sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ao som de violinos


Ao som do violino
com você, quero dançar
uma música lenta e romântica...
Abraçados de olhos fechados
ser feliz contigo, sonhar...
Dançaremos, como se estivéssemos
sobre nuvens macias
coladinhos, sentirei teu perfume
calor de seu corpo...
Ao som do violino
terei você em meus braços
te direi palavras de amor
Abraçados, fingiremos
que estamos num castelo...
Você será a princesa mais bela
eu o teu príncipe apaixonado
te declararei meus sentimentos
meu carinho, amor por você...
Ao som do violino
direi te amo!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

5 comentários:

  1. JOE LUIGI GRANDE AMIGO. INSPIRAÇÃO
    DIVINA NAS BELAS POESIAS QUE
    PREENCHE OS ESPAÇOS VAZIOS DO SER.
    PARABÉNS HOJE E SEMPRE. QUE DEUS
    POSSA TE ILUMINAR MUITO MAIS PARA
    CONTINUAR ESCREVENDO DESTA FORMA,
    EXPRESSANDO AMOR, CARINHO, SAUDADES, SOLIDÃO, AMIZADE, AFETO
    E TUDO DE MAIS BELO QUE GIRA NA TUA
    MENTE.ABRAÇOS JAILSON TORRES.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Joe Luigi,

    Hà algum tempo venhor recebendo, pelo orkut, através Maria, nossa amiga comum, algumas poesias suas e por sugestão dela passei por aqui pra conhecer seu blog.
    Estou encantado com suas poesias. São poesias apaixonadas e apaixonantes.
    Sou eu cá também descendente de italianos, e sinto na tua poesia o sangue forte que habitava as veias intensas de meus antepassados.
    Coisa linda. Coisa que só pode mesmo ter origem na Itália.
    Parabéns.
    Um grande abraço desse seu mais novo admirador.Oswaldo

    ResponderExcluir
  3. Oi!Boa tarde mais uma visitinha minha aqui no seu cantinho...
    Não podia deixar de falar pra vc que;já amei,já fui amada,já chorei e já sorrir atraves de teus poemas e poesias,tenho uma historia com teus escritos rsrs
    Amooo todos e sempre que posso
    envio aos meus amigos do Orkut...
    Bjs e mais uma vez parabéns pelo teu blog,LINDO D+...

    ResponderExcluir
  4. Estive aqui rapidamente. Mas vou voltar com certeza. Gostei da música. É a mesma música que embalou meus melhores momentos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do poema, muito bonito. Sou um eteno amante do som, sutileza e beleza de um violino. Sendo dessa forma admirei o poema.

    ResponderExcluir