domingo, 12 de outubro de 2008

Meu grande amor!


Tentei escrever-lhe, falar de minha saudade
mas cadê inspiração?!
falar de meu amor, da falta que você me faz
contar do livro, que ainda está sobre a mesa, inacabado...

Queria te falar que troquei as flores
coloquei rosas vermelhas, são suas preferidas
dizer-lhe que minha vida sem você, não tem sentido
mas eu não consegui escrever...

Sem você, eu não sei viver
sinto-me perdido, um vazio me invade
volte logo, preciso do seu colo
de seu aconchego para deitar meu cansaço

Preciso no calor de teus braços, adormecer
sentir o sabor adocicado dos lábios teus
preciso de teus abraços gostosos
de seu carinho, de teus beijos gulosos...

Quem sabe amanhã, na minha saudade
porque hoje, faltou-me inspiração
eu consiga escrever e te dizer tudo o que sinto
dizer, que eu te amo e preciso de ti!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

2 comentários:

  1. Oi Joe, lendo seus poemas, sinto-me muito orgulhosa em ser sua amiga.
    Beijussssss e Muiiiiiiiito sucesso!
    Neusa Maria

    ResponderExcluir