sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Saudades de ti


Saudade e solidão misturam-se
na noite fria, chuvosa
sozinho aqui, você distante de mim
vontade de criar asas, voar alto
mesmo que as asas congelem
Quero meu mundo de volta!

Quero aí estar junto às pessoas queridas
gente de minha vida
onde estou não é meu lugar, quero voltar!
Quero luar, estrelas, pessoas caminhando nas ruas
quero ouvir os gritos que me incomodavam

A seu lado está minha vida
aqui, o frio congela -me e a saudade sufoca
quero o aconchego de seu colo
nele quero me aninhar, sentir seu afago
seus beijos quentes, alisar seus cabelos
Preciso de teu carinho, da tua voz calma
quero ouvir você dizer: Amo você!

Não sei como, mas encontrarei uma maneira
mesmo que eu crie asas
um sonho de Ícaro eu sonhe
não tenho nem idéia, mas Juro:
Voltarei para você, espere-me
Distante de ti, não ficarei
Nunca mais!


Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário