sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Viajei em você por inteiro e adorei!



Hoje, eu senti
muitas saudades de nós...

Aquela saudade, de fechar os olhos
buscar no inconsciente
partículas de um passado
do meu Eu e de Você...
Um passado só nosso!

De olhos fechados, busquei teu rosto
naveguei no mar calmo
de seus lindos olhos azuis
me senti acariciando, tua linda face
cheguei a sentir teu hálito gostoso...

Beijei-a e senti teu gosto
um gosto inesquecível, só seu...
Ao tocá-la, senti teu calor em mim
viajei em você por inteiro e adorei!
Constatei que tu, ainda és metade de mim!

Sei que estás tatuada
em minha pele e em meu coração
sei também que grande parte de ti
ainda mora aqui...

O tempo passou, nós mudamos
hoje, somos adultos
embora não nos vemos há muito tempo
eu nunca a esqueci!


Joe Luigi

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário