quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje...Resposta ao Poema abaixo.


Hoje...
Hoje eu quero dizer o que já não
posso me conter
É amor demais....
Amor que vejo no azul do céu,
no azul do mar...
Sinto teu amor na flor,
no brilho do teu olhar...

Te amo de todo o coração
Nos pingos da chuva,
entendo também que
é preciso chorar...
por este amor que um dia
brilhou a luz
de um sol lindo...

Mas foi entre as flores
que você surgiu como luz
e iluminou meu coração
Entre as flores renasceu meu amor,
sufocado por espinhos
Em meio as dores e flores
você me trouxe esperanças e alegrias.

Sinto tua presença,
abro os olhos e começo a sonhar....
Percebo meu coração
mais uma vez bater fortemente
Ah...sonhar um sonho impossível...

Vejo que é hora de parar,e recomeçar.
Tu tudo sabes de mim
De onde vim, onde estou, pra onde vou...
Hoje canto entre as flores esta canção:

Manda-me um bilhete de regresso
Ou venha me buscar: não ando bem
Pensei que abandonar-te era progresso,
Mas sem teu amor nada sou....ninguém.

Rayto

Um comentário:

  1. Verdadeira música para a alma!!!
    Poema grandioso pelas doces palavras ....


    meu afeto

    ResponderExcluir