domingo, 25 de outubro de 2009

Assim eu sou!


Assim eu sou!
Sou a caixinha cheia de teus sonhos
Sou tua canção ao ler poemas e poesias
Sou a pintura original sobre uma tela
Sou o filme eterno de minha vida.

Sou o retrato amarelado no tempo
Sou a mancha de tinta sobre papel.
Sou um poeta ladrão de sentimentos
Sou eu quem roubou todos os teus.

Sou eu que acordo você,quando
usa meus braços como travesseiro
Sou eu quem acariacia teus cabelos
Sou tuas ilusões e sonhos, sou
teu companheiro e teu amor.

Sou quase tímido mas sou orgulhoso,
orgulho -me de ser como sou.
Sou tímido, mas eu sorrio para a vida
Sou um sonhador ligado à realidade.
Não sou poeta sou um rabiscador.

Assim eu sou!

(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. OII..JOE!
    ESTIVE NA LINDA COMUNIDADE "CHICA DA SILVA" E PUDE VER SEUS CARTÕES..PERFEITOS!
    ENTREI NO TEU PERFIL MAIS NÃO CONSEGUI TE ADICIONAR...TUDO BEM...rsrs
    MAIS DESCOBRI ESSE CANTINHO AQUI...
    COMO APRECIO SEUS POEMAS...LINDOS!
    JÁ TE ACOMPANHO E VOLTAREI SEMPRE!
    BEIJOS.
    PARABÉNS...
    SIMONE MARIANO...

    ResponderExcluir