domingo, 25 de outubro de 2009

Mar...
























Quando eu fico triste, como um menino
eu sonho acordado,eu viajo,me transporto
E hoje fiquei por horas olhando o mar.

Mar, beleza que me fascina pelas águas
que ficam de cores indefinidas lindas!
Horas são verdes e horas são azuis
me perco fascinado nesta beleza sem igual.

Águas que no vai e vem me trazem a calma
a paz que preciso, eu encontro sentado lá
e assim, deslumbrado pela beleza eu vôo alto
me torno poeta, um artista até mesmo pintor.

Nas areias, pinto telas de meus sonhos,lindas!
Faço poesias e poemas falando de amores
de todos os meus sonhos que ainda sonharei
nos amores que ainda viverei com certeza...

Ah, eu amo o mar por toda sua beleza e paz
o admirando, esqueço os desamores as dores
e me renovo.
Volto cheio de esperanças porque sei que:
Haverá novos amanhãs.

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário