sábado, 21 de novembro de 2009

Com você ...



Com você troquei as cores de minha vida
Fiz do cinzento solitário, o multicolorido
Foi você que quebrou gelo do meu coração.

Você encheu minha alma de alegria.
Com sua doçura e teus carinhos
Me fez renovado e dominou meus sentidos
Mil loucuras eu fiz sorrindo com você.

Me embriaguei bebendo os teus sorrisos
E totalmente embriagado de você, lhe digo:
Eu te amo como todo meu amor inteiro
Você me deste novamente a vida o amar.

Hoje Somos uma canção de amor lindo
Tocado no ritmo dos nossos corações
Juntos a pulsar.



(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Me embriaguei bebendo os teus sorrisos...

    podem existir palavras mais lindas?
    eu me encanto com teus poemas ,JOE.
    obrigada pela visita ao meu cantinho de amor.

    com saudades de ti.

    ResponderExcluir