sábado, 21 de novembro de 2009

Para minha filha...


Me ausentei...
Porque fui caminhar nas nuvens
Em busca de estrelas perdidas,
Para agrada-la,
Demorei porque caminhei
Por todos os jardins do mundo
Colhi muitas flores perfumadas
De todas as cores para te ofertar.
Nesta caminhada também passei
Pelas praias descalço na areia
Deixei meus rastros marcados
Selecionando as conchas diferentes
Para te agradar e te ver sorrindo.
Passei também num castelo, pedi
As fadas do amor
Que bordassem os mais
Lindos tecidos em ouro
Trouxe- os para você anjo meu.
Te fiz a menina mais
Bela entre todas porque você
Me faz muito feliz!...

(Joe Luigi)

2 comentários:

  1. Que carinho doce, lindo...
    Como sua alma é deveras Joe!
    Agradeço sempre á Deus por tua linda inspiração,e por ter o privilégio de ler maravilhas..como esta que nos tocam o coração!
    Grata Poeta Amigo.
    Dio te Benedica Sempre!!!

    Mil beijos no cuore.

    ResponderExcluir
  2. Quanta doçura nesse coração de Paipoeta...
    Ambos se merecem!
    Beijos de sua fã eterna!
    Saudades...
    Helô Müller

    ( bem que podia ter meu number e me ligar a cobrar, juro que eu adoraria, e vc? rs)

    ResponderExcluir