segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E você veio....



E você chegou sorrindo
Nos olhos um brilho fascinante
Nos lábios um batom vermelho
Pareciam cerejas maduras
Convite para eu beber teus beijos
E eu guloso, bebi teus lábios
Inalei teu perfume suave
me embriaguei de você.
Toquei tua pele úmida pela chuva
Sequei cada gotícula com beijos
Te peguei eu meus braços,a beijei
E... eu amei você!
(Joe Luigi)

Um comentário:

  1. Fico muito feliz cada vez que chego aqui e me deparo com tantos poemas lindos...é muito gratificante ser amiga de um poeta que tem tanta sensibilidade em falar de amor...Você é o próprio amor que nos passa paz muita paz com este teu gesto tão carinhoso nos faz muito feliz...Vamos sempre não ter vergonha de dizer...Eu te amo...Eu te amo...Eu te amo!
    Meu amigo querido!

    ResponderExcluir