domingo, 29 de novembro de 2009

Tarde de domingo ...


Tarde de domingo chuvosa e triste
Eu queria que você estivesse aqui
Solidão me deixa sem jeito sem lugar.

Queria assistir filmes com você
Sentados no tapete como adolescentes
Comer pipocas,brincarmos e sorrirmos
Roubar teus beijos com gosto de sal.

Te apertar em meus braços te aquecer
Alisar teus cabelos perfumados e lisos
Acariciar teu rosto de pele macia, linda!
Claro, e amar você!

Pensando bem, vou te ligar atenda -me?!

(Joe Luigi)
29.11.009

Um comentário:

  1. Lindo " Tarde de Domingo " Que amor gostoso este, em um domingo chuvoso comendo pipocas, brincando e sorrindo...E o melhor é o beijo roubado com gosto de sal....E feliz de quem receber esta ligação...
    Lindo demais meu querido Joe...Você é fantástico!!
    Beijos muito carinhosos para uma pessoa tão apaixonante e carinhosa como é você!

    ResponderExcluir