terça-feira, 3 de novembro de 2009

Somos casal real...


Eu te amo no silêncio de nossa madrugada
Nestes sonhos sou por ti amado com frenesi
Psiu! apenas deixa-me sonhar, não me acorde.

Sonhando eu experimento a delicia de estar nos
Teus braços e nestes abraços mesmo que virtual
Ouço teu coração pulsar, te apertando em mim
Nos beijamos inúmeras vezes e eu embriago -me
Bebendo no cálice da tua boca linda e amada.

Em meus poros, o cheiro de tua pele penetra
lentamente, tatua te em mim e eu permito sorrindo
já és tão minha.

E eu navego em teu corpo, extasio - me nas
ardentes e deliciosas sensações por nós vividas
E tu entrega - me de corpo e alma, vivemos então
Este nosso amor.

Desligue agora amor meu, eu te amo!
Mas, nenhum dos dois quer desligar e então
contamos até dez, somos um casal que se ama
demais! Adoramos navegar nas asas da imaginação.

(Joe Luigi)

Um comentário: