segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cá estou...


Cá estou de braços abertos
para te apertar em meu peito e ninar você
te dar como travesseiro os meus braços
e tu descansar teu cansaço em mim.

Prometo, eu velarei o teu sono
menina durma tranquila em mim
durma, eu admirarei tua face linda
teu respirar em meu peito me faz arrepiar.

Amo teu jeito menina de dormir em meus braços
durma , não tenha medos serei o teu anjo
eu quero te tocar, mas me contenho.
Durma meu amor, descanse em mim!

(Joe Lugi)

2 comentários:

  1. OLA JOE TD BEM??/
    Te vi na comunidade ,pois amo poesiasss.
    fiquei encantada aki...
    seu blog é lindoooo..
    parabénssss ......bj

    ResponderExcluir
  2. Belissimo,amor sublime acolhedor.
    É tudo que uma mulher quer,ser amparada pelos braços do amor.
    Lindo poema,repleto de emoção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir