terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Saudades de mim...

Hoje sinto enorme saudade de mim!
Saudades de coisas já vividas, idas
que nunca mais as viverei, jamais
Saudades da inocência de criança.
Saudades dos olhos verdes de papai.

Saudades de meus amigos de escola
de brincadeira de ruas, jogar bola
nadar em rios, ver meus pais jovens
e brincar em casa com meus irmãos.

Não estou triste, são saudades boas.
Só queria voltar á minha infância...
Viver tudo novamente e curtir mais.
Cheguei á conclusão de que ser gente
grande dói demais!

(Joe Luigi)

2 comentários:

  1. Sabe Joe e como já senti essa saudade boa, parece que os momentos passaram tão rápido, sinto que não pude aproveitá-las como deveria, se há como aproveitar de maneira correta, mais realmente esta saudade de mim sinto quase todos os dias!
    Que belas palavras,ah conheci tua comunidade do orkut, agora preciso ser adicionada rs!
    Um abraço Joe, sempre lindas palavras!

    ResponderExcluir
  2. li teu texto e me revi....
    derepente parece que acordamos e tomamos consciencia que o tempo nao volta atrás...passou

    fica a saudade do que se teve , doque não se teve...
    fica a saudade de tudo

    beijo
    isa

    ResponderExcluir