segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amor meu...


Caminhei descalço pela areia branca da praia
desenhei coração na areia pensando em você
O mar parecia sentir ciúmes e enviava ondas,
que em espuma branca brincava sapeca comigo.

Fiquei horas a olhar o mar de cores indefinidas
um grupo de gaivotas voavam bem baixinho
Bem distante um barco passava e te juro
eu imaginei nós dois nele viajando pelo mar.

Que saudades de você eu senti hoje, amor.
Te busquei dentro de meu EU em outros lugares
busquei você nas letras de músicas que ouvi,
em cada rosto que me lembrava você, que nada!
Eu não encontrei em nada ou ninguém, você.

Volto pra casa, lerei poemas que eu te escrevi
neles, certamente te acharei são todos teus.
Musa inspiradora de mim, volte depressa
eu não consigo nem mais um minuto sem ti.

Ah! como eu te amo amor meu!

(Joe Luigi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário