domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sou teu ...


Hoje...
Quero teus abraços desses braços que amo
o toque tão suave de tuas mãos macias.
Quero que me beijes com seus lábios ardentes
hoje não existirá mais ninguém só nós dois!

Hoje,
Quero o teu colo, teu aconchego teu chamego
deitarmos abraçados, num campo nos amarmos.
Ao teu lado curtir o misto perfume da natureza
as flores campestre exalando cheiros deliciosos
que ao inalarmos, perfumam as nossas almas!

Hoje,
Quero você tão minha, de uma forma intensa
deitada em meu ombro, eu sentindo o teu cheiro
Alisar teus cabelos te acariciar como uma menina
te amar como jamais te amei e ser teu por inteiro!

(Joe Luigi)

2 comentários:

  1. Aqui cheira a amor de hoje e o amanhã tomara que tudo seja para sempre...Amor ele é eterno mesmo depois da morte pois somos amor.
    Beijos eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!romântico,puro amor!!! passei p/ outros textos todos muito bons!!!
    Parabéns!!!
    Abraços

    ResponderExcluir