domingo, 24 de outubro de 2010

Eu você e o mar



















Eu , você, o nosso amor e o mar

Com o som das ondas ecoando aos ouvidos,
E uma brisa mansa cortando o meu rosto,
Deitei-me em teu colo e descansei em ti.

O céu azul infinitamente lindo e a areia quente.
De mãos dadas caminhamos descalços na praia.
Brincávamos como adolescentes enamorados.
Pegávamos conchinhas diferentes e sorriamos.

Éramos apenas eu , você o nosso amor e o mar.
Mas o cansaço me pegou, e como menino te pedi colo,
Deitado no aconchego de ti, admirávamos as aves.
Gaivotas pareciam ter ensaiado um balé especial.

Voavam baixinho num ritmo que nos encantavam.
Teus dedos deslizavam suaves em meus cabelos.
Falou-me histórias de sereias e pescadores,
Eu adormeci...
Acordei com teus beijos e sorri ainda com preguiça,
Fomos ver o mais lindo por do Sol, já visto por mim.

Hoje foi um dos dias mais felizes que vivi
Eu , você, nosso amor e o mar.

Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário