sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só depois















Só depois...

Depois de pedir ao céu um pouco de silêncio,
Para eu poder conversar com a noite.
Fui rever meus rabiscos antigos e recordar.

Uns inacabados, outros não foram enviados
Que amarelaram com o tempo e nem os li mais.
Quantas histórias gostosas de nós dois.

Fragmentos de mim estão eternizados aqui.
Tem momentos lindíssimos de nosso amor,
E também uma imensidão de desamores.
Pequenas partículas de mim estão aqui.

Mas tem belos momentos de nós dois,
Que ao lê-los, me fizeram viajar no tempo e amei.
Tem bailes inesquecíveis, noites passadas ao luar,
Muitos segredos tão nossos, que não me atrevo contar.

Vou ler mais, reviver momentos de nós dois,
Pensarei se devo contar, ainda não sei...

Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário