quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Foi por você



















Por você...

Rasguei meu peito desnudei minha alma.
Em vão gritei teu nome ao vento.

Decepcionei-me, você não apareceu.
Tentei te convencer com poesias e rimas.
Mas só consegui fazer versos ao inverso,
Que também não te convenceu e sofri.

Então sentado em algum lugar, visualizei você.
Eu pensei demais.
Com minha alma desnuda, coração a mostra.
Percebi não merecer sofrer tanto por amor.

Costurei meu peito e revesti minha alma.
Não mais te chamei, voltei pra casa que é meu “eu”.
Fiz um poema, me despedi de ti.
Voltei para mim...
Logo, muito logo, terei um novo amor eu sei!

Joe Luigi

3 comentários:

  1. Não tenho dúvida disso. Se você já fez tudo, realmente, que estava ao seu alcance e demonstrou à ela seu amor, claramente, boa sorte, poeta!

    Roseli

    ResponderExcluir
  2. Quando não é correspondido, apesar de não ser fácil, o melhor é esquecer.
    Abração

    ResponderExcluir