quinta-feira, 31 de março de 2011

Sonhei








































Sonhei

Hoje eu quis o teu sorriso
Porque ele tem a doçura que necessito
Quando preciso de aconchego e paz.

Eu precisei de teu olhar calmo bondoso
Pelo balsamo que ele tem que alivia as dores.

Resumindo, eu precisei de você!

E eu te quis ardentemente e chamei teu nome,
Te sonhei.
Vi a brisa do vento beijando o teu rosto meigo
Desalinhando teus cabelos que bailavam soltos

E te sonhando, então eu pude ver
Que nem todas as estrelas do universo
Nem mesmo todas as rimas e versos
Me fariam deixar de te sonhar, te querer.


Joe Luigi

2 comentários:

  1. Sonhar é tão bom, mas alguns tem me causado muita dor. Ás vezes é difícil separar o que é realidade.bjs, lindo.

    ResponderExcluir
  2. aiai

    Deixa de sonhar homi, e vai lá pegar ela rsss.

    ResponderExcluir